As vésperas do Réveillon, o município de Jardim do Seridó, ganhou na última quinta-feira (30) um presente da Gestão Municipal, por meio do Prefeito Amazan, em parceria com os proponentes da emenda os vereadores Cássio Medeiros e Ronaltty Neri e do Deputado Federal Benes Leocádio que enviou a nossa cidade uma emenda no valor de R$ 238.000,00 (duzentos e trinta e oito mil reais) para reforma e Reinauguração da Praça Miguel da Costa Cirne no Bairro Bela Vista.

Com recursos próprios do município de Jardim do Seridó, o Prefeito Amazan ainda fez questão de integrar o valor para que os três quiosques que estão instalados na Praça e que beneficiam e giram recursos financeiros à população daquele bairro e de toda Jardim do Seridó.

Em seu discurso, o Deputado ainda parabenizou nosso Prefeito pela gestão e trabalho que sendo realizado em Jardim do Seridó.

O município que agradece ao Deputado, aos vereadores e a todos aqueles que estiverem dispostos a lutar e contribuir pelo desenvolvimento de nossa cidade.