Com o aumento de número de casos positivos e investigados para COVID-19, de modo responsável e priorizando à Saúde coletiva da população a Prefeitura de Jardim do Seridó, cancelou a XXI Copa de Blocos Carnavalescos de nossa cidade.

Porém, o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, entregou na manhã desta quinta-feira (20), a reforma e manutenção do Ginásio de Esportes.

“Gostaria de agradecer à todos, em especial, aos profissionais da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de nosso município, que nos ajudou na realização da recuperação da pintura e manutenção do nosso Ginásio. Vamos agora, com o auxílio da nossa população, manter nosso Ginásio de forma limpa para que a gente possa desenvolver outros copas e campeonatos, quando esse índice de aumento de casos cair novamente. A saúde do nosso povo está em primeiro lugar!” destacou o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Manoel Lúcio.