A manhã desta quarta-feira (02), foi marcada pela chegada de um caminhão Pipa 0KM ao município de Jardim do Seridó. A vice-prefeita de nossa cidade Ana Maria, carinhosamente conhecida por Drª. Aninha pelos Jardinenses, recebeu o veículo e já delegou para Secretaria de Agricultura.

O veículo foi uma doação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em uma ação do Ministro do Desenvolvimento Regional, por meio do Ministro Rogério Marinho, a quem a Prefeitura de Jardim do Seridó agradece desde já.

O Secretário de Agricultura Iago Oliveira que recebeu as chaves do veículo destacou a importância dessa conquista: \"Estamos muito felizes por que será mais um veículo para ajudar no abastecimento de agua em nosso munícipio, na zona urbana e rural, ampliando ainda mais a capacidade de atendimento às demandas da população!\" finalizou o secretário.