A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde promoverá nesta quinta-feira, dia 21 de março, a partir das 8h30 no Auditório Mestre Galinho no Centro da cidade, uma importantíssima reunião com o objetivo de discutir a problemática da dengue no município.

Na ocasião, estarão presentes técnicos da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP), técnicos da IV URSAP e demais autoridades deste município. Na oportunidade, será apresentado o índice de Infestação Predial, metodologia utilizada, sorotipos circulantes, casos notificados e confirmados em Jardim do Seridó no ano de 2013.

Como também, acontecerão debates com as autoridades sobre o assunto e mostrada às ações da Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde na intenção de minimizar os efeitos do mosquito. “Dentre as autoridades em saúde pública quem estará presente será a bióloga/técnica do Programa Estadual de Controle da Dengue do RN, Márcia Gonçalves de Lima”, disse a secretária de Saúde, Drª Talita Moura.