A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Gabinete do Prefeito, promoveram durante toda terça-feira (08) dia internacional da mulher, ações voltadas paras as mulheres de Jardim do Seridó.

Foi um dia iniciado com Palestras, musica ao vivo e lanche nas escolas, bem como a Equipe do CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde realizou um momento com informação, atendimentos básicos como: aferição de pressão, testes rápidos até atendimentos de beleza, como: corte de cabelo, manicure, de forma gratuita para as mulheres Jardinenses.

Na rádio Cabugi do Seridó o Programa de Rádio debateu e informou a respeito das lutas do dia da mulher, e prestação básica de assistência e saúde a que todas tem direito na rede municipal.

A tarde no Clube dos Idosos houve um encerramento com o chá da tarde e musica ambiente, ao vivo com o talento da nossa cidade Laiz Coutinho. As mulheres de nosso município nossa homenagem, celebração e lutas diárias!