Jardim do Seridó reuniu na última sexta-feira (25) inúmeros políticos do Rio Grande do Norte, para prestar uma homenagem ao ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos (In memoriam).

O prefeito Amazan inaugurou um busto do Sr. Manoel Paulino, que é pai do desembargador Cláudio Santos, que estava presente na solenidade ao lado de parentes e amigos na Praça principal da cidade que também leva o nome de seu pai.

Além dos familiares do homenageado, da autoridades do poder executivo e legislativo municipal, também se fizerem presentes no evento a governadora do Estado do rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, o ex-prefeito Carlos Eduardo. Os ex-governadores do Rosalba Ciarlini, Garibaldi Filho e Robinson Faria, pré-candidato a deputado.

Os deputados federais General Girão, Walter Alves. Os deputados estaduais Adjuto Dias, Cristiane Dantas ao lado do esposo e ex-vice-governador do Rio Grande do Norte, Fabio Dantas.

Vários prefeitos, entre eles, o de Natal, Álvaro Dias, o de Mossoró, Allyson Bezerra, o de Santana do Seridó Hudson Dantas, Fernandinho da cidade do Acari, Thiago Almeida de Parelhas, Dr.Tadeu de Caicó e vereadores da Região do Seridó, do Oeste Potiguar e da grande Natal.

O Ministro Rogério Marinho e o ex-senador José Agripino também enviou homenagem, enviaram suas homenagens por meio de videos.

\\\"Seu Manoel Paulino foi por anos prefeito de Jardim do Seridó, e era carinhosamente conhecido como o \\\"pai dos pobres\\\", essa é uma simples homenagem que prestamos a uma figura tão importante para nossa Jardim do Seridó!\\\" destacou ao final da solenidade o Prefeito Amazan.