O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, publicou em seu site oficial na última quarta-feira (30) de março, uma matéria parabeniza o município de Jardim do Seridó pela homenagem prestada na ultima sexta-feira (25), onde o Prefeito Amazan inaugurou um busto do ex-prefeito, que é pai do desembargador Cláudio Santos, e uma das maiores lideranças políticas de nossa cidade.

A congratulação foi uma proposição do presidente Paulo Roberto Alves, que o Tribunal de Contas do Estado aprovou, em sessão realizada pelo Pleno na terça-feira (29) de março, o Voto de Congratulação pela homenagem póstuma prestada pela Prefeitura de Jardim do Seridó ao ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho.

O município de Jardim do Seridó, por meio do Gabinete do Prefeito, agradece o Voto de Congratulação do TCE-RN, e reafirma a importância do ex-prefeito Manoel Paulino para esta cidade, bem como para todos os Jardinenses.