Após ter se licenciado das suas funções durante um período de 15 dias, nesta sexta-feira, dia 22 de março, o prefeito interino de Jardim do Seridó, médico Dr. Anchieta Moura (PT) transmitiu o cargo para o primeiro prefeito reeleito democraticamente da história política deste município, Padre Jocimar Dantas (PMDB).

E ele não perdeu tempo. Assim que assumiu novamente o cargo de prefeito, Padre Jocimar Dantas assinou ofícios, portarias e despachou com o secretário municipal Chefe de Gabinete, João Eudes dos Anjos, com a Procuradora Jurídica Administrativa, Drª Flávia Maia Fernandes e com o coordenador do PETI, Gilvan Cabral em seu gabinete.

“Estou de volta a minha cidade que eu amo e tanto quero bem, Jardim do Seridó. Não me cansarei jamais de trabalhar em favor deste povo querido. Irei a Brasília quantas vezes for possível, pois é lá que se concentram os grandes recursos que transformam a vida de uma cidade. Pretendo retornar a Brasília no meio deste ano para dar celeridade aos pedidos e mais uma vez Dr. Anchieta assumirá esse cargo”, destacou Padre Jocimar.