Na noite da última quarta-feira (20) no Auditório Mestre Galinho, foi lançado o Projeto Inova Jardim do Seridó, com a presença do nosso Prefeito Amazan, de Pedro Medeiros (Gerente Regional do SEBRAE-RN), Januncio Nóbrega (CDL Jardim do Seridó) e o vereador Dormiro, que representou o Legislativo.

Uma parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE-RN, CDL e Câmara Municipal, o lançamento contou com a palestra de Larissa Souza da cidade de Currais Novos que falou sobre “Gestão de Vendas.

Mais cedo durante entrevista ao Programa de rádio Jardim no Ar, o gerente do escritório regional do SEBRAE, Pedrinho Medeiros, contou que o projeto terá continuidade durante todo ano, com ações direcionadas e abertas de forma ampla para as empresas, micro-empresas, pequenas empresas e empresários de nossa cidade.