A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó informa a toda população jardinense que as constantes quedas de energia elétrica na tarde desta terça-feira (26) no Bairro Bela Vista, onde está localizada a repetidora de TV deste município, veio a danificar alguns equipamentos e a mesma passou algum tempo fora do ar.

No entanto, Edinho da Eletrônica, técnico prestador de serviço ao município, esteve no local e o problema foi solucionado. As pessoas que só dispõem de suas antenas convencionais já podem assistir normalmente os canais oferecidos na cidade. “Havia uma grande preocupação das pessoas para não perder a grande final do Big Brother Brasil 13 e graças a Deus o problema foi resolvido”, disse Edinho.

Em tempo: A repetidora de TV de Jardim do Seridó oferece à população, a opção de três canais de televisão: Globo (InterTV Cabugi), SBT (TV Ponta Negra) e Record (TV Tropical).