A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio do seu Prefeito Amazan, participou na noite desta terça-feira (03), da sessão solene de posse do Parlamento Jovem 2022, bem como em alusão aos 200 anos do falecimento de Antônio de Azevedo Maia Júnior na Câmara Municipal.

A sessão contou com a participação do artista Jardinense, “Julhinho de Tia Lica”, Prefeito, vereadores, vereadores jovens, seus suplentes, familiares e demais autoridades deste município.

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, e primeira dama se fez presente ao lado dos jovens do NUCA, bem como de Tarcísio Dantas (carinhosamente conhecido como Tata) Coordenador do Conselho Tutelar e a senhora Maria de Henrique, representante do CMDCA.

“É uma alegria ver esse plenário cheio de jovens, gostaria de parabenizar aos vereadores pela iniciativa do projeto e aprovação”, afirmou o prefeito Amazan em seu discurso.