Homenagear as mães Jardinenses é sempre um momento especial. Na noite desta quinta-feira (12), a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu no Centro Pastoral, o dia das mães para as mamães que participam dos grupos do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz.

A alegria era o sentimento mais evidente no rosto das mães que foram presenteadas com uma noite que dificilmente será esquecida. Foram dinâmicas, apresentações dos filhos, um delicioso jantar seguido de vários sorteios e música ao vivo e empolgante comandada pela jovem artista Jardinense, Laiz Coutinho.

Feliz e realizada, a Secretária de Assistência, Hiaskara, agradeceu a presença das mães que atenderam convite da gestão municipal e ressaltou o trabalho em equipe. "Tivemos a grata satisfação das mamães que atenderam nosso chamado e vieram participar das homenagens para todas elas. Além disso, gostaria de registrar a minha gratidão a todos os meus servidores da Secretaria, que sem eles nada disso seria possível!".