A parceria entre a Prefeitura Municipal, SEBRAE-RN, Legislativo e CDL, tem rendido bons frutos para a população Jardinense. Na noite desta segunda-feira, (16), abrindo a Semana do Microempreendedor Individual - MEI 2022, o projeto Inova Jardim do Seridó, promoveu para os empresários de nossa cidade duas super palestras sobre: Motivação e alta performance com o coach Ramon Enok, e Mídias Digitais com Lígia.

O plenário da Câmara Municipal foi dessa vez o palco de muita troca de informação, conteúdo e interação entre empresários e palestrantes. O objetivo das palestras foi contribuir para a aprendizagem e o aperfeiçoamento de empreendedores e profissionais que atuam nas áreas de vendas, aumentando suas performances, por meio de uma das maiores estratégias do mercado, o marketing digital.