O Prefeito Amazan, promoveu na noite desta segunda-feira, (23), no Plenário da Câmara Municipal o lançamento do projeto SEAME - Setor Empresarial e Área Municipal de Expansão de Jardim do Seridó.

"Eu fico muito feliz quando escuto as pessoas dizerem: chego em Jardim e fico impressionada com o centro da cidade, como as ruas são largas, como foram bem planejadas. O centro de Jardim foi muito bem planejado, no inicio da sua concepção. Então na nossa cidade, faltava um setor assim, para agregar galpões, empresas, em um espaço de fácil mobilidade e acesso. Tivemos a felicidade de encontrar esta área, onde não pensamos duas vezes, graças a Deus tínhamos o recurso, o município adquiriu a área, vamos hoje apresentar este projeto que servirá para as gerações futuras" destacou o Prefeito Amazan em seu discurso diante dos vereadores, presidente da AMSO e prefeito da vizinha cidade do Acari, Fernandinho, presidente da CDL, empresários e empresárias Jardinenses, público em geral e SEBRAE-RN.

É importante frisar também, que os critérios a serem utilizados na área serão debatidos e definidos mediante Audiência Pública, de acordo com a opinião das autoridades locais e população em geral.