A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, realizou na manhã desta terça-feira, (24), a entrega de novos fardamentos para os servidores da pasta.

Essa ação da Gestão Municipal, tem como principal finalidade proporcionar aos servidores conforto, ajuda na identificação da Secretaria onde atua, e em proporcionar uma roupa e equipamentos de proteção individual mais adequados para os serviços prestados por estes.

O Secretário Iago Oliveira que realizou a entrega enfatizou ainda: "Além disso, a população se sente mais tranquilidade quando é atendida por funcionários uniformizados, pois representam profissionalismo, organização, higiene e também seriedade que a Prefeitura se propõe a prestar para todos. O uso ainda contribui de maneira significativa com o funcionário na economia de roupas próprias para o exercício do trabalho. Estamos aqui, para trabalhar juntos".