Na noite desta segunda-feira, (30), o Prefeito Amazan acompanhado de sua esposa, primeira dama do município e Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Hiaskara Silva, estiveram presentes na exposição “Léo Alves: uma visão histórica em desenhos”, do artista plástico Jardinense realizada na Casa de Cultura Popular.

Na oportunidade estavam presentes, além do Prefeito e da primeira dama, o artista e alguns familiares, os vereadores: Jarbas, Stefany, José Wilson, o chefe de gabinete do Legislativo Arthur Neri, servidores da Casa de Cultura Popular, o fotógrafo Júnior Flash, representantes da beleza Jardinense: Mister Jardim do Seridó 2021 e 2022, Rosa de Maio 2022, imprensa local e regional e população em geral.

A exposição continuará aberta até o dia 03 de junho nos turnos da manhã e tarde, para aqueles que não puderam estar presentes, vislumbrar em um outro momento nossa Jardim e suas figuras políticas, por meio da arte do grafite.