Nesta sexta-feira, (03), a Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim (EMCCAM) realizou seu arraiá, abrindo as festividades de São João da rede de ensino Municipal.

Houve apresentações de quadrilhas da própria escola, com coreografia e direção das próprias professoras, deliciosas comidas típicas, preparadas pelos funcionários da referida instituição, além do sorteio de 02 balaios juninos.

Tradição da escola, no final da noite a mesma apresentou para a comunidade Jardinense sua quadrilha “Trem do Forró”, que encantou o público presente, contando a história de nossa Jardim do Seridó.

A toda equipe da escola, aos pais, secretaria de educação e secretarias parceiras, Guarda Municipal e comunidade em geral os nossos parabéns pela bela festa junina!