Com apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através da Lei Municipal de auxílio a cultura, a Quadrilha Junina Vila Potiguar encheu os olhos da sociedade Jardinense na noite desta segunda-feira, (06), em sua primeira apresentação no Ginásio Gov. Lavoisier Maia.

A quadrilha falou sobre os anos de Pandemia, em que não se pode celebrar as festividades Juninas, bem como esse retorno. Com muita alegria, figurino, coreografia e tradição e emoção de voltar a se apresentar em casa, os componentes receberam o carinho e os aplausos calorosos do público que lotou o Ginásio em plena segunda-feira.

Aos que fazem, a Quadrilha Junina Vila Potiguar, os nossos orgulhosos parabéns pela apresentação e dedicação de todos!