Durante a presença de Rosalba Ciarlini (DEM) em Jardim do Seridó, nesta sexta-feira (5), o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) aproveitou a ocasião para fazer e reiterar alguns pedidos a governadora do RN. Entre eles, a construção da estrada que liga a cidade ao Povoado Currais Novos. “Além de ser um sonho antigo da comunidade, esta será a marca da nossa administração e vamos lutar por ela”, disse o prefeito.

Para combater os efeitos da seca que assola o município, principalmente a Zona Rural, Padre Jocimar solicitou a perfuração de poços à governadora do Estado. Por sua vez, Rosalba Ciarlini já adiantou que 11 poços perfurados e não equipados pelo governo passado terão os recursos da Caixa Econômica Federal resgatados. “Poços só perfurados e não equipados não serve pra nada”, enfatizou.

Ao conceder entrevista a imprensa do Seridó, Padre Jocimar Dantas disse que continuará cobrando as ações e benfeitorias para a população de Jardim do Seridó. “Esperamos que a governadora cumpra todos os seus compromissos administrativos com a nossa querida cidade. Em nome do povo de Jardim vamos continuar cobrando melhorias para o nosso Município”, ressaltou o prefeito.