Em uma noite de festa e com o Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia lotado, nesta terça-feira, (05), foi eleitos o Rei e a Rainha do Jardim Junino 2022.

Resgatando uma cultura que estava adormecida, pela Pandemia e diversos outros fatores o Júri de Jardinenses ex-quadrilheiros ou técnico em algum critério elegeu Valdinei e Heloísa, rei e rainha do Jardim Junino 2022.

Ambos levaram para casa um auxílio cultural, de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) dado pela Prefeitura Municipal, e os demais todos receberem algum mimo ou lembrancinha doados por parceiros locais.

Um corpo de jurados de renome, uma plateia composta por Vereadores, Secretários, colaboradores e a comunidade em geral acendeu na noite de ontem a primeira chama do Jardim Junino 2022.