Após dois anos de Pandemia, a 5ª edição do Jardim Junino em Jardim do Seridó, foi marcada, por Forró, emoção, animação e muita organização. O evento aconteceu durante o período de 07 a 09 de julho, abrindo com uma noite cultural no dia, (06).

Os Jardinenses presentes, ausentes e os visitantes da região do Seridó foram privilegiados com uma vasta programação festiva, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Além das atrações no palco principal, o evento também contou com novidades: Uma noite totalmente cultural, o #chamapramaistarde, o Forró no Coreto da Praça Manoel Paulino dos Santos Filho e o Forró na Feira no sábado.

O prefeito municipal Amazan, usou suas redes sociais oficiais na noite deste último domingo ,(10), para parabenizar e agradecer pela organização do evento e o público que se fez presente. Amazan ainda, ressaltou "a felicidade pelo sucesso do evento e deu seu até 2023, que Deus nos permitirá".

Fotos e texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação
Fotos Aéreas (drone): @_azdrones