A Guarda Municipal de Jardim do Seridó, por meio do Sr. Diretor Inácio Antônio e representantes: Sérgio e a Guarda Terezinha, participaram do XXX Congresso Nacional das Guardas Municipais dos dias, (13), quarta-feira até a sexta-feira, (15), na capital do estado em Natal/RN.

O evento aconteceu no Centro Municipal de Referência em Educação – CEMURR, e reuniu Guardas Municipais e autoridades de todo o país, que debateram, relevantes temas no contexto da segurança pública municipal.

Dentro da programação foi apresentados cases de sucesso, como os Programas Sociais da Guarda Municipal de Natal, o papel e a atuação da Patrulha Maria da Penha, Rondas da Guarda Municipal, a atuação do Gabinete de Gestão Integrada do município de Natal, além de palestras com outras Guardas Municipais e convidados, com foco nas ações de segurança nas cidades, a nível nacional.