A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio, da vice-prefeita Ana Maria (carinhosamente conhecida como Aninha), a Secretária de Saúde Lyzandra Costa e a Coordenadora da Atenção Primária Ângela Monteiro, participaram do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS.

A edição este ano aconteceu de (12) à (15) de julho em Campo Grande-MS com o tema “Diálogos do Cotidiano no Horizonte da Gestão Municipal do SUS”.

O evento que já é considerado um dos maiores da história, contou com grandes mesas e seminários para discussão dos principais temas que permeiam a saúde pública brasileira.

E foi dividido em dois momentos: onde no primeiro momento aconteceu a 17ª edição da Mostra Brasil, aqui tem SUS na Universidade Uniderp, em Campo Grande. E em um segundo momento foram realizadas grandes mesas e seminários do XXXVI Congresso Conasems no Shopping Bosque dos Ipês.