Na manhã desta última quarta-feira, (20), a 057ª Junta de Serviço Militar, de Jardim do Seridó-RN, recebeu uma comitiva do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 07.004/Natal-RN), órgão do Exército Brasileiro, para uma ação de inspeção militar.

Estiveram presentes no encontro de fiscalização o Delegado do Serviço Militar, Alexandre Spinelli dos Santos - 1° Tenente; seu auxiliar, João Batista Rocha - Cabo; o Secretário da JSM 057, Bergully Oliveira de Araújo; e a Coordenadora do CREAS, Bruna Araújo dos Santos - representante do Governo Municipal.

Na ocasião, a equipe do PRM cumpriu o seu dever de repassar informações importantes sobre o Serviço Militar Obrigatório, de observar as condições estruturais da sede da JSM e avaliar o seu funcionamento, bem como procedeu à análise da documentação produzida pelo setor.

Foi percebido o cuidado com a organização do espaço e do arquivo, com o atendimento ao público e o direito ao acesso à informação pelos cidadãos, o que rendeu elogios da própria equipe pela qualidade do serviço prestado. Foi reforçada a importância da permanente participação da Administração Municipal na manutenção da JSM, que se orgulha de estar entre as mais bem preparadas do Estado do Rio Grande do Norte.