O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) enviou a Câmara Municipal de Vereadores, Projeto de Lei que reajusta em 8% (oito por cento) o vencimento básico dos servidores do Magistério Público Municipal de Jardim do Seridó, e dá outras providências.

Pelo projeto, ficam reajustados, os vencimentos básicos dos Profissionais do Magistério, respeitadas as progressões causadas pelo plano de cargos e salários do Magistério Público Municipal, conforme os valores constantes da tabela do Anexo I desta Lei. Inclusive, o aumento será retroativo a 1º de janeiro de 2013.

Também ficam reajustadas em 8% (oito por cento) as gratificações dos Cargos de Diretor e Vice-Diretor das Escolas Públicas Municipais e dos Núcleos Municipais de Educação Infantil, a serem ocupados exclusivamente por servidores concursados, conforme os valores constantes na tabela no Anexo II desta Lei.

Em tempo: O professor (a) inicial do magistério do ensino médio receberá R$ 1.175,31, como salário base. Já o professor (a) pós-graduado (a) em última letra, ou seja, aquele (a) com 30 anos de serviço receberá R$ 1.776,79, como salário base. As despesas da execução da presente Lei correrão por conta das dotações orçamentárias consignadas no Orçamento Geral do Município.

CLIQUE no link abaixo e confira a tabela completa.