SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021 - FRACASSADO

Às 08:01 horas do dia 04/03/2021, reuniu-se os Senhores(as) Jaelyson Max Pereira de Medeiros; Jubiana Santos de Oliveira e Sônia Costa de Medeiros, Pregoeiro do Município e respectivos membros da Equipe de Apoio, designados pelas Portarias nº 103 de 16 de fevereiro 2021, Portaria 104 de 16 de fevereiro 2021, em atendimento às disposições contidas na Lei Federal nº 10.520/2002, nos Decretos Federal de nº 10.024/2019 e Municipal nº 1.254-C/2017,  para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico nº 012/2021, cujo objeto se refere a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS ESPECIALIZADOS EM TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA AMBULATORIAL.

No horário preestabelecido, considerando que as empresas interessadas em participar do certame foram inabilitadas no processo por não cumprirem com as exigências contidas no instrumento convocatório, a CPL declarou a Licitação Fracassada, conforme julgamento e documentos com vista franqueada a todos os interessados no sistema do portal de compras públicas.

Devido à importância da contratação do objeto para Administração, o Pregoeiro da CPL, no uso de suas atribuições, determinou a prorrogação do certame, e que posteriormente publicará um novo aviso com a nova data e horário do presente certame, após este ato, esta Comissão encerra os trabalhos com a lavratura desta ata, assinada pelos membros da Comissão presentes.

Jardim do Seridó/RN, em 16 de Março de 2021.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Presidente da CPL