Na noite desta última quinta-feira (11), todos os pais dos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Jardim do Seridó/RN, por meio da Secretaria de Educação, participaram do tradicional jantar em comemoração ao \"Dia dos Pais\", para aqueles que tem a missão de cuidar, educar e amar.

O Secretário Joaquim Alberto fez questão de passar em cada escola ou creche de forma rápida para agradecer os profissionais que passaram o dia arrumando e organizando o ambiente para os pais, além de em poucas palavras ressaltar a importância da presença dos pais junto a educação dos seus filhos. Em seguida as diretoras ou representantes fizeram uso da palavra, foi realizado um sorteio e finalizado com um delicioso jantar.

Ao final, os pais que participaram elogiaram a ótima organização do evento, bem como todo acolhimento e dedicação da escola para com eles.