Retomando os eventos socioculturais do nosso município e integrando a Festa de Setembro, como é popularmente conhecida a "Festa do Sagrado Coração de Jesus", a Prefeitura de Jardim do Seridó realizará dois dias de festa para a população e os seus visitantes.

Este ano teremos de volta a tradicional e famosa "Feirinha", que terá início às 13h30min no dia (4) de setembro, com as atrações: Woston Nóbrega e Giannini Alencar, além da novidade. Durante o esquenta e o intervalo entre as bandas teremos Tenda Eletrônica com Thiago Martins que irá agitar a galera.

No sábado (10), véspera da festa, o show começa às 22h, com Dida Pachequinho, Forró dos 3 e Anderson Sanfoneiro em Praça Pública!!!

Realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, seguindo em frente, cada vez melhor!!