A Secretaria de Saúde Jardim do Seridó, promoveu neste sábado (20), o "Dia D de Vacinação* da Campanha Nacional contra a poliomielite e multivacinação.

Realizado na Unidade Básica de Saúde I (Baixa da Beleza) e II (Centro - Antigo Jardim de Infância) o público alvo para poliomielite que foram crianças de 1 ano à 4 anos, 11 meses e 29 dias e para multivacinação: crianças e adolescentes até 14 anos, 11 meses e 29 dias, compareceu em um bom número.

''A conscientização dos pais ou responsáveis, segundo a Secretária Municipal de Saúde, Lyzandra Costa, é necessária para que o objetivo da Campanha seja atingido”. Ela aproveitou o ensejo para agradecer também aos profissionais: "Sempre que aparece um dia D é no dia que seria pra ser de lazer, ou descanso deles, mais eu sempre posso contar com eles e isso representa muito, somos um time, uma família motivada e empenhada em prestar saúde da melhor maneira possível a população de Jardim do Seridó", finalizou a Secretária.