A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, vem, informar aos interessados, que foi publicada a Concorrência Pública n° 003/2022, que tem como objeto a Cessão de uso, a título oneroso dos boxes do açougue e mercado público do município de Jardim do Seridó/RN, conforme discriminado no Termo de Referência do edital.

O aviso de licitação foi publicado no Site da Prefeitura, Diário Oficial dos Municípios do Estado do RN (FEMURN), Diário Oficial do Estado (DOE) e Agora RN.

Os interessados deverão pegar o edital de licitação no site institucional do município ou solicitar através do e-mail: <cpl_js@outlook.com>.

O certamente acontecerá em 13 de setembro de 2022, às 08h00min, na Sala de Licitações da PMJS.