O município de Jardim do Seridó celebrou nesta quinta-feira (1) de setembro com uma super promoção os seus 164 anos de Emancipação Política.

A Banda mais bem conceituada e referência no estado do Rio Grande do Norte, acordou a cidade com uma belíssima alvorada pelas ruas da cidade que foi finalizada em frente ao Centro Cultural Prefeito Pedro Izidro - atual sede da Prefeitura Municipal com o hasteamento da Bandeira pela vice-prefeita, Ana Maria (carinhosamente conhecida como Aninha) na presença de Secretários e vereadores.

Logo após na Praça Prefeito Manoel Paulino, a professora Daiene realizou um zumba e em seguida houve um passeio ciclístico pela cidade.

A tarde também na Praça Principal houve roda de capoeira, amostra de taekwondo e Jiu-jítsu.

Encerrando o dia de celebração à noite nossa Jardim do Seridó deu início a Festa do seu co-padroeiro Sagrado Coração de Jesus, com a finalização do Concurso “Canta aí” e uma participação especial do Grupo Entre Amigos no Coreto Principal.