A primeira infância, que é o período que vai do nascimento até os 6 anos da criança, é de extrema importância.

É nessa fase que se desenvolvem as estruturas e os circuitos cerebrais e, por consequência, as habilidades sociais e as capacidades cognitivo-linguísticas, essenciais na vida adulta.

Pensando nisso e o quando é importante promover a reflexão e debates sobre temas relacionados à primeira infância e atividades interativas para as crianças, famílias e cuidadores/as, a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social - Equipe do Criança Feliz, em alusão a Semana da Primeira Infância, promoveu uma oficina com pais, cuidadores ou responsáveis pelas crianças do Projeto.