A Sala do Microempreendedor de Jardim do Seridó, em parceria com a CDL do município, estão promovendo para empresas Jardinenses o ALI transformação digital por meio do SEBRAE-RN, através do Agente Ivanilson Barros Júnior.

Jubiana Santos, responsável pela Sala do MEI em Jardim do Seridó destacou que: "O agente local de inovação acompanhará as empresas por seis meses em uma jornada de transformação digital que se inicia com uma etapa de sensibilização, seguida pelo mapeamento da maturidade digital da empresa e dos desafios para a transformação digital, a definição de uma solução digital, a conexão com fornecedores de tal solução e a contratação desta solução pelo empresário".

Esta jornada se dará a partir de encontros individuais entre o agente e o empresário e alguns coletivos como o do registro.