O final de semana foi marcado por muita animação, fé e encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó/RN.

De inteira responsabilidade e realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo os festejos sociais se encerraram na véspera no sábado (10), com a realização do show com as atrações: Anderson Sanfoneiro, Forró dos 3 e Dida Pachequinho que tocaram muito forró e levaram alegria e confraternização a todos que estavam em praça pública, encerrando os festejos assim de modo social.

Religioso se encerrou neste domingo (11), que teve pela manhã Missa Solene, a tarde Missa Solene, procissão e condução, seguidos de bençãos de Jesus Cristo, através do Sagrado Coração de Jesus que foi conduzido pelas ruas de nossa cidade.