A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na última segunda-feira (12) mais um “Passaporte da Diversão” em nosso município.

Em atendimento a um requerimento do vereador e Presidente da Casa Legislativa, Ronaltty Neri, foi realizado nesta segunda-feira (12) mais um dia daqueles de muito alegria e diversão, com direto a muita brincadeira no Parque, algodão doce e sorvete para toda criançada do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Programa Criança Feliz, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

"Gostaria de agradecer de todo o meu coração a principio, ao Sr. Milton e a Emanuel seu filho, responsáveis pelo Parque Assunção, por estarem sempre conosco e proporcionarem a estas crianças este momento de lazer diversão. Ao amigo e parceiro da gestão, o Presidente do Legislativo Ronaltty, bem como a minha esposa, primeira dama, Secretária de Assistência Hiaskara e toda sua equipe da Secretaria de, que estão sempre juntos conosco aqui até essa hora servindo e abraçando mais um evento com carinho da nossa Gestão”, finalizou o Prefeito Amazan sorridente e grato por mais uma ação realizada com tanto sucesso.