A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó passou a adotar mais uma forma rápida e fácil de atendimento ao cidadão.

O App Jardim Digital, já está disponível para ser baixado. Nele, você pode realizar o agendamento presencial dos serviços oferecidos por todas as Secretarias. Então, corre lá na loja de aplicativos do seu celular, baixe, e agende o serviço, data e horário para o seu atendimento.

No aplicativo o cidadão deverá acessar o menu agendamento e lá será possível escolher o serviço, a secretária e agendar para obter atendimento e informações sobre emissão do cartão do SUS, solicitação de piabas, serviços elétricos, limpeza urbana, corte de terras, abastecimento de agua, certidões, RH, eventos entre outros.

E o melhor: sem precisar sair de casa, o cidadão poderá escolher dia e horário que quer ser atendido. É mais trabalho, avanço e desenvolvimento!