A Secretaria de Educação de Jardim do Seridó realizou a aquisição de vários brinquedos pedagógicos para todas as creches da rede municipal, afim de estimular ainda mais as habilidades de coordenação motora, cognição, expressão e memorização. O brinquedo pedagógico bem utilizado no aprendizado aumenta o interesse e, consequentemente, a assimilação dos conteúdos pelas crianças.

Além delas, o professor Joaquim Alberto entregou ainda: mesas, cadeiras, armários, impressoras, tvs, aparelhos de data-show e até ar condicionados novos para as escolas. De acordo com o secretário municipal de Educação, essa aquisição faz parte de todo o trabalho que a pasta da (SME) vem realizando para atender melhor os alunos da rede pública municipal.

"Já estamos realizando também em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a pintura e as reformas que os colégios necessitam, tudo com o objetivo de proporcionar aos nossos alunos um maior qualidade de ensino para eles", disse o professor e Secretário de Educação Joaquim Alberto.