O município de Jardim do Seridó, por meio da sua Secretária de Administração Rejane Medeiros ao lado dos Secretários de Educação Joaquim Alberto e de Manoel Lúcio Secretário de Cultura, realizaram a posse da senhora Rita de Cássia Gomes Rodrigues e do senhor Wilame Carlos da Silva Dantas, ambos aprovados em Concurso Público, no Centro Cultural de Múltiplo Uso - sede da atual Prefeitura de Jardim do Seridó.

A Srª Rita de Cássia foi empossada para Professora do Ensino Infantil, conforme Portaria 410/2022 e ficará lotada na Secretaria de Educação. O Sr. Wilame foi empossado como mais novo Motorista, conforme Portaria nº 404/2022, e ficará lotado na Secretaria de Cultura. As portarias foram publicadas e amplamente divulgadas no Diário Oficial dos Municípios.

Aos novos servidores, o desejo mais sincero de Boas-vindas da Gestão Municipall!!