O Município de Jardim do Seridó/RN vem a público comunicar que, a partir do dia 5 de outubro de 2022, foi disponibilizado o Edital do Contratação dos serviços de arbitragem para atuar nos eventos esportivos realizados pela Prefeitura de Jardim do Seridó/RN.

O envelope contendo a DOCUMENTAÇÃO DO CREDENCIAMENTO será recebido das 7h às 13h (de segunda a sexta-feira, em dias úteis) no Centro de Múltiplo Uso Prefeito Pedro Izidro de Medeiros, Sala de Licitação, localizado na Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, n° 228, Centro, ficando o presente credenciamento aberto até 5 de outubro de 2023, para os interessados.

Para maiores informações está disponível o seguinte contato: (84) 3472-3902 ou pelo e-mail: cpl_js@outlook.com.