Os servidores capinadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos receberam ontem, quarta-feira (5), Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

A entrega foi realizada pelo secretário de Obras, Ilson Olivera, e o coordenador de Limpeza Urbana, João Batista. De acordo com o secretário os colaboradores receberam os equipamentos e uniformes adequados para a função desenvolvida. “Essa entrega faz parte de um cronograma de ações que o Governo Municipal está realizando, que visa dar mais segurança ao quadro funcional”, explicou.

Ainda segundo o secretário Ilson, o bem-estar e a segurança dos servidores é uma preocupação da Administração Municipal. “Para que tenhamos funcionários atendendo a população Jardinense da melhor maneira possível, precisamos ter certeza que eles estão bem equipados, seguros e com a saúde em dia”, pontuou.