A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, empenhada com as melhorias da Assistência Social e o transporte municipal, convoca mais 9 (nove) aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010. O objetivo é dar qualidade aos serviços público municipal.

Dessa vez, foram convocados para apresentação na Secretaria Municipal de Administração, os aprovados: DIRCEU DE MEDEIROS MARIZ, BERENICE COSTA DO NASCIMENTO, GLAUBER STEVEN RAMOS DE MEDEIROS, FAGNER AZEVEDO DA CUNHA, SAMIR GOMES DA SILVA, GLEIDSON FERREIRA DOS SANTOS, WESCLEY SANDE PEREIRA FELIPE, MARCIO GOMES CAMARA CAICO RN e PETRONIO FRANCISCODE MEDEIROS. Elas devem comparecer a referida secretaria com as documentações necessárias, a qual está expressa no edital do concurso.

Clique no link abaixo e confira o edital de convocação.