O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, recebeu na sede Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (26), o Prefeito Mirim Proerdiano Heitor Pedro da Costa, sua turma da Escola Estadual Antônio de Azevedo Maia, acompanhados da professora Elba e do instrutor Sargento PM, Iran Santos.

Durante a visita, as jovens puderam ouvir do prefeito as principais atribuições do cargo, como são aplicados os recursos públicos, os projetos desenvolvidos pelo município e o comprometimento que um gestor público tem com o bem estar da população.

A visita e a posse do Prefeito Mirim, fazem parte da "Semana da Criança Cidadã" que já está na sua 14ª edição em Jardim do Seridó, e que tem como objetivo resgatar de forma dinâmica e criativa, a autoestima de crianças em situações de risco.