Aconteceu na noite deste sábado (11), no anexo da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, a comemoração do Clube de Idosos São Judas Tadeu de Jardim do Seridó em homenagem a todas as mães, pela data comemorativa do Dia das Mães. Estiveram presentes os secretários: Francisco Carlos (Assistência Social), João Eudes (Chefe de Gabinete), Heriberto Lira (Obras e Serviços Urbanos) e Alcivânia Azevedo (Administração). Além do vereador José da Noite (PR), entre outros auxiliares da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo.

Inicialmente foi lida uma linda mensagem por Valdira Azevedo. Em seguida, o secretário Francisco Carlos parabenizou todas as mães. “O poder público municipal está empenhado em proporcionar cada vez mais, uma qualidade de vida as pessoas da melhor idade e neste dia especial só temos a agradecer a todas essas mães pela experiência de vida, passada de geração em geração”, disse.

A coordenadora do Clube de Idosos falou da alegria do reencontro. “Ficamos felizes quando estamos todas juntas para comemorar uma data tão importante. Aqui estão reunidas mães, avós e até bisavós”, observou Lourdes Brás. Já a coordenadora geral da Assistência Social, Andreia Brito falou da união da equipe. “Se estamos realizando essa grande comemoração é porque temos uma equipe harmônica e comprometida com o bem estar social”, destacou.

Ainda aconteceram sorteio e distribuição de brindes para todas as mães presentes, apresentação do coral da terceira idade, Vozes da Experiência e a escolha da Rosa de Maio. Após o desfile, ocorreu a votação e a vencedora foi Maria José de Azevedo que representará o município no próximo sábado (18) em Cruzeta no Encontro Regional dos Idosos. Em tempo: A cidade de Jardim do Seridó tem Maria José Santos de Azevedo, como a vencedora de 2012. A noite foi encerrada com festa animada por Neto da Paraíba e Trio Mandacarú.