O Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) participou no final de semana do encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira da comunidade Malhad’Areia, município de Jardim do Seridó. No sábado (11), acompanhado dos vereadores: José da Noite (Jardim do Seridó) e Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas) ele prestigiou o leilão da Festa.

Já no domingo (12), Dia das Mães, o prefeito participou da Missa Solene de encerramento da Festa. “Momento de fé e agradecimento a Deus e a virgem Maria pelas graças alcançadas”, disse Padre Jocimar. O Chefe do Executivo ainda aproveitou a oportunidade, para anunciar aos moradores mais uma obra da sua gestão. “Em breve começaremos a construção da quadra poliesportiva da Malhad’Areia”, destacou.

Outro sonho antigo da comunidade e que receberá o apoio do Poder Público será a construção da Capela de Nossa Senhora de Fátima. “Esse é um compromisso pessoal que eu tenho com a comunidade católica desta localidade e juntos vamos tornar esse sonho em realidade”, declarou Padre Jocimar.