Depois do Outubro Rosa que é dedicado à prevenção do câncer de mama, o Novembro Azul vem para conscientizar sobre a saúde masculina. Dando ênfase a esse contexto de repassar informações e a importância da prevenção, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da parceria das Secretarias de Saúde, Esporte e Setor de Imprensa, promoveram na noite da ultima quinta-feira (10) a 1ª Partida Jardim Veste Azul.

O Dr. Niceas Alves, a quem a gestão agradece desde já entrou com os dois times em quadra e falou para o público presente no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia sobre a importância da frequência de fazer os exames e realizar a prevenção. A Secretária de Saúde, Lyzandra Costa agradeceu o apoio de todos os jogadores convidados de diversas secretarias, setores, unidades e população e em especial as equipas da pasta da saúde, esporte e setor de imprensa que contribuíram com a logística do evento.

De modo leve e feliz, o prefeito Amazan deu o \"chute inicial\" a partida que finalizou em um caloroso 6x5 em dois tempos de 15 minutos cada. Ainda estavam presentes no local a vice-prefeita Ana Maria (Aninha), o Presidente da Câmara Ronaltty Neri, um dos destaques da partida com 3 gols, Jefferson da Academia que também fez parte de um dos times o vice-presidente Ozires Neto e José Wilson.

Ao final ainda houve sorteio de dois brindes doados pelo comercio esportista local, e a entrega de medalhas e troféus aos jogadores da partida. Todos saíram com o sentimento de alegria e vitória, por unir esporte, saúde e cidadania.