A 6ª Feira de Agronegócios se iniciou na última sexta-feira (18) de novembro e se estendeu até o domingo dia (20). O maior evento de agronegócios de Jardim do Seridó teve a realização da Prefeitura Municipal em parceira com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte; Governo Cidadão; Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca; Associação dos Produtores de Ovinos e Caprinos de Jardim do Seridó; Banco do Nordeste; FAERN; SENAR; Sindicato Rural de Jardim do Seridó, IDIARN; SEBRAE-RN; EMATER-RN; EMPARN e Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

O sucesso da edição que se iniciou com uma abertura simples, seguida da comemoração em praça pública do aniversário das Drogarias Frei Damião com Circuito Musical e Grupo Entre Amigos, seguiu com sábado animado e cheio de forró na Área do IBAMA que teve como principal novidade o 1º Torneio Leiteiro da Feira, com uma premiação de mais de 4.000,00 (quatro mil reais) para os participantes a Secretaria de Agricultura ainda reverteu todos os mais de 400L de leite do torneio para a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, que distribuiu com as famílias carentes.

A Administração municipal agradeceu ainda a todos os colaboradores do comércio local que contribuíram e abraçaram o 1º Torneio Leiteiro, bem como todos os empresários e comerciantes que realizaram suas exposições na área da Feira, que foi considerada pela população e visitantes a maior já é realizada no município. O sucesso total jamais poderia ter sido tão efetivo sem o empenho a dedicação e o trabalho em conjunto das Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e Obras e Serviços Urbanos deste município. À todos os funcionários e secretários das pastas nossos sinceros parabéns e até 2023.