Marcada pela participação popular e devoção dos fiéis, esse final de semana encerrou mais uma Festa da Padroeira de Jardim do Seridó: Nossa Senhora da Conceição.

Na quarta-feira (7) de dezembro, após a última novena foi lançada a revista “Jardim do Seridó da Gente”, um exemplar especial que trouxe na capa a nossa padroeira como lembrança da festa, além de contar de forma breve as diversas ações que Administração Pública Municipal vem realizando, um entrevista exclusiva com o Prefeito Amazan, histórias da cultura, economia e diversos empreendedores que são destaque na nossa cidade. Contando também com o apoio da Prefeitura Municipal, o tradicional pavilhão da festa foi animado inicialmente pela “Música entre Amigos”, grupo totalmente Jardinense e encerrado pelo renomado cantor “Rodolfo Lopes” que levou o público ao delírio.

Nesta quinta-feira (8) de dezembro, Feriado Municipal em que se celebra a nossa Padroeira o Bispo Antônio Carlos e o Pároco da cidade Pe. Fabiano Dantas, ao lado de uma multidão, do Prefeito Amazan, vereadores, percorreram as ruas da cidade com a procissão e encerraram a festa com a benção aos fiéis em frente a Matriz.