A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tem atuado com especial atuado em diversas frentes, dentre elas a recuperação e revitalização de espaços na zona rural na revitalização do Município.

Já no início do mês foram concluídos os trabalhos de pintura nas escolas municipais, agora será as praças.

Neste contexto, o secretário Ilson Oliveira realizou um apelo a comunidade que utilize o espaço, mas que preservem esses locais onde foram investidos recursos públicos “A gente pede que as pessoas aproveitem, mas zelem pelo espaço, porque isso sai dos impostos de todo mundo. A gente precisa ser o mais eficiente possível, cuidar o máximo possível, para que tenhamos uma cidade e um interior melhor pra viver”, acrescentou.