O Plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, foi o espaço escolhido pela Secretaria de Educação nesta manhã de quinta-feira (22), para promover a posse dos novos diretores da rede de ensino municipal.

Na presença do Prefeito Amazan, da vice-prefeita Ana Maria (carinhosamente conhecida como Aninha), do Presidente da Câmara Ronaltty Neri e da representante do Conselho Fátima Costa as novas diretoras das escolas e creches foram empossadas, conforme a Lei nº 1.319/22 que alterou a Lei nº 1.877/11.

Durante a cerimonia o Prefeito Amazan, em nome do governo municipal desejou sucesso aos novos gestores e convocou todos para caminharmos juntos na busca por uma educação cada vez de mais qualidade para o nosso município.