Por meio de uma emenda do Deputado Beto Rosado, a pedido do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal Ozires Neto, a Prefeitura recebeu na manhã desta terça-feira (27) um veículo 0KM, tipo Fiat Toro 2.0m16V Turbo Diesel Automático 2022.

O veículo na cor branco foi recebido pela Secretária de Saúde Lyzandra Costa, e posterior pelo Prefeito Amazan, que gravo um vídeo expressando sua alegria e por meio desta matéria agradeceu ao Deputado.

"Gostaríamos de agradecer ao vereador Ozires, pela iniciativa e pelo pedido, bem como ao Deputado Beto Rosado, que não mediu esforços e nos enviou este veiculo. Ganha a administração, ganha muito mais Jardim do Seridó. Muito obrigado!" destacou Amazan, Prefeito do nosso município.